26 de setembro de 2010

Box do Alemão

Iniciando as atividades desse blog comentando sobre o Box do Alemão, minha mais nova descoberta na Ceasinha do Rio Vermelho (lugar que eu adoro, por sinal).

Fonte: Revista Muito

A idéia era almoçar o sanduíche de salsicha que eles têm por lá. Idéia ótima! As salsichas são uma delícia, servidas duas delas dentro de uma baguete e apenas isso. Custa R$7,50 apenas o sanduíche ou R$8 caso queira com uma garrafinha de 200ml de refrigerante. Eles oferecem algumas opções de mostarda para ir colocando na salsicha e essa é uma boa maneira de conhecer alguns tipos de mostarda que eles vendem por lá. Minhas prediletas foram a picante doce (que eu quase nem senti o picante) e a escura suave (achei a forte muito forte pra mim).

Foto: Eron Leal

Eles vendem alguns molhos para carnes e oferecem degustação deles num biscoitinho, só pedir. Também vendem a salsicha por peso (que, financeiramente, vale mais a pena do que comer o sanduíche lá, mas você não terá as mostardas pra experimentar). Nos freezers, tem uma diversidade de comidas congeladas: lasanhas, filés a parmegiana, rondellis... O que me chamou a atenção foi o pão australiano, que eu pretendo comprar pra experimentar na próxima ida.

Box do Alemão: Av. Juracy Magalhães, 1624, Box 70, Rio Vermelho. Tel: 3351-6660

5 comentários:

  1. almoçar no ceasinha já me rendeu bons momentos...
    ainda não conhecia esse box do alemão.. em novembro me leva lá? :)
    e sim, o pão australiano é aquele do outback? yummy..

    ResponderExcluir
  2. gostei do sanduíche (foi almoço, mas fiquei pensando nele até a noite) e das opções de compra nos freezers. são vários tipos de mostardas, molhos, salsichas, pães, patês e massas. só acho que os preços das mostardas e molhos acabam sendo bem parecidos com o que a gente encontra na perini, por exemplo. se você não conhece os sabores, acaba compensando pelo fato do box oferecer a degustação. assim você vai saber direitinho o que está levando pra casa.

    ResponderExcluir
  3. querendo muito conhecer esse lugar. deste fim de semana não passa!

    ResponderExcluir
  4. A galera deveria ir mais na Ceasinha para comprar coisas de casa. Lá tem de tudo e bem mais enconta que outros lugares.

    Gostei de saber que existe o Box do Alemão. Vou chamar Lila para ir comigo para ela ver eu comer esse sanduba maravilhoso de salsicha ... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ESTIVE NO BOX DO ALEMÃO......E SIMPLISMENTE ADOREI...MUITO BOM.....QUE SANDUICHE DELICIOSO,,,,,

    ResponderExcluir