13 de outubro de 2013

Tirando a poeira...

Depois de mais de um ano sem mexer nisso aqui, estou de volta! Assim mesmo... do nada e sem preparação. Deu pra notar que está tudo meio vazio e bem limpinho, né? A ideia é começar do zero mesmo (mantive apenas os arquivos dos textos passados) e ir adicionando o que vier à mente. 

Sei que o nome desse blog pode soar bem ambicioso, mas o fato é que de vez em quando eu acabo caindo em obviedades. E não vejo nenhum problema nisso. Ao mesmo tempo que Salvador nos proporciona "aventuras" (né, Lila? =D) e descobertas, acho legal revisitar aqueles lugares manjados que continuam valendo a pena. E, sim, eu sou uma pessoa que pensa muito em comida, que gosta de sair pra comer e que curte experimentar novos sabores... mas vou continuar batendo pé de que esse não é um blog exclusivamente gastronômico, hahaha =D

Isso aqui será muito mais um espaço pessoal do que um espaço jornalístico. Não sou jornalista e nem grande entendida sobre nada. Não existem regras, nem metas, nem foco principal e eu vou fazendo bem o que der na telha mesmo. E também não existem grandes pretensões por aqui (ao menos não por enquanto), a não ser me entreter mostrando alguns lugares legais que eu andei conhecendo e as fotos que de lá tirei. Espero que mais pessoas possam se divertir com isso tudo aqui também =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário