1 de março de 2011

Route 66 Chopp House

ESTABELECIMENTO FECHADO


Pegar um cupom em sites de compra coletiva (ainda faço um post sobre isso) é uma ótima maneira de conhecer um lugar diferente sem fazer grandes investimentos (e assim com menor risco). Principalmente um lugar perto de tudo que freqüento, mas que não tem preços e ambiente muito convidativos (ao menos para mim).

Sempre passei pelo Route 66, mas só com o citado cupom que fui parar num lugar com péssimas possibilidades de estacionamento (a não ser que você pague R$5 pelo estacionamento privativo), preços altos e música barulhenta que não condiz com a proposta apresentada pela casa. O bar tem decoração e cardápio cheio de referências da cultura americana: hambúrgueres, pin ups, carros antigos, motocicletas, Elvis, enfim, só coisa boa. Mas no telão tocava Capital Inicial em alto volume!

De drinks, fomos de Rio Vermelho (rum, açúcar, licor apeach, suco de laranja e curaçau red, R$11,90) e Cosmopolitan (vodka, cointreau, suco de cranbrerry e suco de limão, R$10,90). Apesar das taças grandes e chamativas, ambos vieram extremamente quentes, o que só deixava o álcool e o açúcar acentuados demais. O prato da promoção (que estava delicioso!) foi a Picanha Chapada (R$34,90): tiras de picanha marinada em tequila e tempero especial (adorei o tempero!), servida com batatas bravas (batatas fritas com queijo cheddar e bacon).

Drink Rio Vermelho e Picanha Chapada com Batatas Bravas. Foto: Kika

Resolvi pagar pela sobremesa (não inclusa na promoção) e me senti absurdamente explorada: o brownie (que vem acompanhado de sorvete de creme ou limão, R$13,90) era uma coisa diminuta e insossa, de massa dura e com pedaços imensos de nozes.

Além dos pratos citados, eles também servem uma variedade de petiscos, saladas e sanduíches.

O atendimento estava bastante atrapalhado, com o garçom sem saber algumas informações importantes. Também achei que pegou mal ter uma lista tão grande de drinks mas com vários deles sem sair no dia.

Eles tem promoções "compre um, ganhe outro" todos os dias, das 19h às 21h. Terça e quinta, chopp; quarta, drinks; sexta, destilados; sábado, garrafa de champanhe.



Route 66 Chopp House: Rua Oswald Cruz, 23, Rio Vermelho - Tel.: 3018-9740 - Twitter: @Route66Salvador
Horário: Terça a sábado, das 19h às 2h - Site: www.route66bar.com.br

17 comentários:

  1. essas batatas bravas passam longe de serem bravas (na real é batata cortada mais irregular, frita no azeite e com uma salsa de tomate picante)

    anyway, tô acompanhando

    troféu joinha pro blog

    ResponderExcluir
  2. não gostei tanto do prato (picanhas com batatas "bravas"). achei o tempero da carne forte demais. os drinks estavam quentes e com álcool além da conta, tomando pra si todo o gosto do drink. o atendimento é confuso. estacionamento só pago. a sobremesa é a maior enganação... o tal brownie passa longe da minha concepção de brownie, parecendo muito mais um cookie ruim e passado. o garçom ainda teve coragem de perguntar se estava bom. lógico que eu disse que não.
    a temática do bar não tem absolutamente nada a ver com o que o bar é na real (uma pena). decoração e cardápio cool disfarçando um bar de playboyzinho (som, vídeos, pessoas e preços). darei outra chance, mas só porque tenho outro cupom e não vou perder o dinheiro já pago...

    ResponderExcluir
  3. Ah... Outra coisa: eu acho INADMISSÌVEL um local ter estacionamento próprio e cobrar R$ 5,00 para os seus clientes. Dizem que é pro serviço de manobrista, mas se você tenta ir ou pergunta onde é o estacionamento eles se fazem de desentendidos. Existe um local quase ao lado do bar que é utilizado somente para colocar os carros dos clientes. O portão fica bem fechadinho, impedindo que algum cliente vá e coloque seu carro lá sem passar pelo manobrista. Então o manobrista pega seu carro, coloca lá bonitinho e volta, ganhando R$ 5,00 nessa mamata.

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando contato com esse bar desde que comprei o cupom para saber o horário de funcionamento e não consigo. Só funciona à noite?

    ResponderExcluir
  5. Se for o mesmo cupom que eu comprei, ele só vale até hoje. E, sim, o bar só funciona à noite (das 19h às 2h).

    ResponderExcluir
  6. HORRIVEL, A CASA ESTAVA FECHADA E DEZENAS DE CLIENTES NA PORTA, UM HORROR. TENTAMOS LIGAR 30189740 NINGUEM ATENDE E SE ATENDEM DESLIGAM. UM COMPLETO ABSURDO.

    ResponderExcluir
  7. Estou na mesma situação que a pessoa acima!!! Fui lá no dia 21 de abril e não tinha a bendita picanha. No dia 30 de abril voltei lá e tinha uma fila absurda e sem tempo estimado de espera. Ontem, último dia de uso do cupom, fui lá e a casa estava fechada, apesar de informar que funciona de terça a sábado.
    E agora? Acho que devemos reivindicar nosso direito! Foi barato mas não foi de graça. Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  8. esses filhos da puta não abriram no ultimo dia
    de utilização da compra coletiva.
    Tomara q nunca mais abra, me senti
    um otário.

    ResponderExcluir
  9. Fui hj lá de novo e tudo fechado, mta gente na porta e até um funicionário que não foi avisado da maracutaia. Trocamos e-mail e vamos entrar com ação na Pequenas Causas. Também mandamos msg pro Peixe Urbano, pra que nunca mais faça parceria com esse lugar ridículo.

    ResponderExcluir
  10. Galera, também fui uma das lesadas pelo Route66. Usei o primeiro cupom quando fui e escrevi esse post. Tentei usar o segundo e não consegui. Mandei e-mail para o Peixe Urbano, ainda não tive retorno. Se alguém tiver movendo ação das pequenas causas, me coloca ai na lista. Meu e-mail é ericamatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Aconteceu comigo a mesma coisa. Estive no local no último dia (03/maio) e estava fechado. O estabelecimento faliu??? Se sim o peixe urbano vai ter que devolver o dinheiro de todo mundo que não utilizou o cupom, pois o mesmo era válido até dia 03/ maio. Ligo pra lá e ninguém atende, e no peixe urbano ainda não tive retorno do e-mail que enviei.

    ResponderExcluir
  12. Gente, o Route 66 não abriu nenhum dia dessa semana. Hoje descobri um celular relacionado ao bar (está na internet). Liguei, perguntei se erá responsável pelo local, o homem respondeu que sim, e qdo perguntei sobre o cupom o imbecil desligou na minha cara e não atendeu mais. Esse é o número do ladrão incompetente: 8895-9740

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu o mesmo comigo, se alguém conseguir algo com o peixe urbano, favor manda um email pra mim: cdiegosouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu mandei e-mail para o Peixe Urbano. Eles responderam primeiro dizendo que entrariam em contato com o estabelecimento e, depois, oferecendo o valor pago em crédito no site (sem data de validade). Aceitei a oferta.
    De qualquer maneira, se alguém abrir uma ação conjunta pelos danos que tivemos, só me chamar que tô dentro.

    ResponderExcluir
  15. Kika, vc entrou em contato com o Peixe Urbano através de que? Pois enviei pra eles, através do site mesmo, um e-mail, reclamando e tal, desde o dia que terminou a promoção (03/05), e até agora não me responderam.

    ResponderExcluir
  16. Mandei e-mail para midias@peixeurbano.com e deixei uma reclamação dno Reclame Aqui.
    Eles foram bem rápidos nas respostas e na resolução do problema, ponto pra eles!

    ResponderExcluir
  17. Também fui ao Route 66 duas vezes, através dessa promoção, não tive nenhum problema, ainda bem!!!
    No meu blog tem um post sobre o Route 66, se quiserem saber mais sobre a minha experiência é só fazer uma visita!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir